Araras: você vai amar esse novo jeito de guardar roupas

As roupas fora do guarda-roupa nem sempre significam bagunça.
Existe outra forma de organizar suas roupas que inclusive deixa o quarto com um toque delicado. Isso mesmo! As araras são um truque bem moderno de aproveitar melhor os espaços do quarto ou do closet, e você não precisa ter o maior cômodo do mundo pra isso.

Existem diversos tipos de araras, e sites que as vendem, que permitem você de escolher a que mais combina com o resto do ambiente. Mas, como nós nos importamos com o seu dinheiro e sabemos que dica boa é dica compartilhada, encontramos alguns modelos de araras que, além de lindos, são super práticos e você mesmo pode fazer em casa.

  • Arara pendurada no teto
    Essa arara tem um estilo mais rústico e você consegue fazê-la com um bastão de madeira de aproximadamente 60cm e um rolo de corda. Você tem a possibilidade usar o bastão de madeira desencapado ou envolve-lo por inteiro na corda. Depois é só pendurar duas cordas em ganchos no teto e pronto!

 

  • Arara de galho
    Pode parecer uma ideia bizarra, mas a gente garante que fica a coisa mais fofa do mundo. O galho precisa ser cumprido e o mais uniforme possível (sem muitas curvas). A opção de pintá-lo é válida, principalmente se for combinar mais com a temática do quarto. A ideia é basicamente a mesma da de cima na hora de pendurar no teto, é só usar dois ganchinhos 😉

 

  • Arara de cano (PVC, ferro ou cobre)
    Talvez você precise de uma ajudinha para fazer este modelo de arara, mas ela não deixa de ser prática, linda e baratinha. É só juntar os canos em tubos de conexões em um formato de “U”. Para fazer as bases existem duas opções: base que toca o chão em 4 pontos com o próprio cano, ou uma base de madeira, com ou sem rodinhas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Posts Recentes