Cinco dicas para redecorar a casa
14 de agosto de 2017
Araras: você vai amar esse novo jeito de guardar roupas
29 de agosto de 2017
Exibir tudo

Você provavelmente está acostumado em ver carpetes apenas na casa de seus avós ou em outras casas antigas, mas saiba que eles são reinventados e são usados ainda hoje como possibilidades incríveis de decoração e revestimento em diversos ambientes.

Hoje em dia, os carpetes possuem uma grande diversidade de modelos, desenhos, texturas e cores, além de alguns virem acompanhados de tecnologia em suas fibras para reter maior quantidade de partículas de pó que ficam no ar, pois, ao contrário do que muitos pensam, os carpetes não são responsáveis pelas alergias como rinite e asma. Eles podem até mesmo ajudar em alguns casos.

Além do custo x benefício, os carpetes trazem segurança, principalmente para quem tem crianças ou idosos em casa, pois evitam escorregões e tombos.

Os carpetes mantém a casa com temperatura equilibrada, são quentinhos e dão a possibilidade de andar descalço sem correr riscos de resfriar. E vamos combinar que não há não melhor do que acordar e poder colocar os pés no chão sem sentir frio.

E pra quem ainda tem preconceito pensando que carpete é “coisa do passado”, este tipo de revestimento pode deixar o ambiente supercharmoso se for usado da forma correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *